terça-feira, 11 de novembro de 2014

Almofada que vibra: SENSEEZ! Uma aliada para crianças com Autismo, TDAH e Disfunção no Processamento Sensorial

sensory-university-senzeez-vibrating-pillows-4.gif
Senseez é uma almofada leve, colorida e de vários formatos que vibra com a pressão, ou seja, sentando, abraçando ou ficando em pé sobre ela a almofada vibra, fornecendo estimulação proprioceptiva!!
quadrado redonda 
vaca coração
Senseez foi desenvolvida por uma equipe de mãe e pai que precisavam de uma almofada vibratória portátil para ajudar seu filho sentar-se e prestar atenção nas atividades. Recomendada também para relaxar, os fabricantes dizem que ela ajuda até as crianças a dormirem. Impressionante, certo?
Quem trabalha com crianças com disfunção no processamento sensorial pode ter nessa almofada uma poderosa aliada para a terapia e para o cotidiano da criança. Como é portátil pode ser levada para qualquer lugar e colocada no assento do carro, do avião, do cinema, na cadeira da escola e onde mais a criança precisar ficar sentada e atenta. Ou ainda, uma companheira na cama na hora de relaxar e dormir.
Crianças com Autismo e com TDAH também estão na lista de indicações para uso do Senseez. I input sensorial mantém a criança mais concentrada e capaz de se envolver em várias atividades por mais tempo.
A almofada vibratória funciona com baterias AA.
Muito legal, não é?
Entramos em contato com os fornecedores para ver quem e onde vende aqui no Brasil! =)
Para quem tiver alguém no exterior e já quiser adquiri, basta ir no site deles que tem mais informações.Clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário